Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA — Rubinho Auto Peças.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

No caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp (37)99671-4162, informando seu nome completo e número do pedido. Vamos te explicar o passo-a-passo e as informações necessárias para efetuar a troca ou o estorno do pagamento realizado.

Algumas regas básicas são: O produto tem que chegar na loja em perfeito estado, sem marcas de uso ou qualquer modificação. Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a análise em até 2 dias uteis. Todo o processo sendo aprovado inicia-se a etapa de retistuição do pagamento de acorod com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Lembrando que: A peças passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo WhatsApp (37)99671-4162 ou pelo e-mail [email protected].